Geral

Prefeitura constrói prédio para 1ª Cia da Polícia Militar



A 1ª Companhia da Polícia Militar de Fernandópolis terá em breve um novo prédio, no bairro Santa Rita. A construção da sede, ao lado do novo Paço Municipal, é de responsabilidade da Prefeitura de Fernandópolis.

Na manhã desta quarta-feira, 17, o prefeito André Pessuto visitou a obra ao lado do vice-prefeito Gustavo Pinato; do comandante do 16° Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Valdeci Silva Junior; do comandante da 1ª Companhia de Polícia Militar, Capitão Kenji Takebe Júnior; e do Subcomandante do 16° Batalhão, Major Rodnei Sebastião Dutra Hernandes.

A obra é realizada pela construtora Saliarte, com recurso próprio do município e tem o investimento de R$437.607,53. O projeto obedece ao desenho padrão da Polícia Militar e conta com sala da Força Tática, alojamento de cabos e soldados, salas de comando e subcomando, administração e alojamento do efetivo.

A 1ª Cia passará a funcionar em uma área onde estão localizados os principais serviços públicos do município, como Tribunal de Contas, Justiça do Trabalho, Câmara Municipal, rodoviária, Fórum, OAB, Delegacia da Mulher e futuro Paço Municipal.

“O prédio tem uma ótima localização e excelente estrutura. Somos gratos ao prefeito de Fernandópolis pela iniciativa. Os polícias terão um bom espaço para trabalhar aqui no município”, destacou o comandante do 16° Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Valdeci.

“Há tempos Fernandópolis precisava de uma estrutura melhor para receber os policiais que tanto trabalham para garantir a segurança de toda a população. É com muita satisfação que vemos a obra em sua fase final”, falou o prefeito.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre Geral