Cultura

Prefeitura e Acif iniciam preparação para o ‘presépio vivo 2020’



A Prefeitura de Fernandópolis e a Acif (Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis) iniciaram as tratativas para a realização do presépio vivo de 2020. A intenção é que o a atração, que foi sucesso em 2019, seja ainda melhor neste ano.

Na manhã de sexta-feira, 07, houve uma reunião entre o prefeito André Pessuto; os secretários municipais de Cultura, Iraci Pinoti, e Comunicação, Paulo Boaventura; Comissão Municipal de Eventos; diretor artístico do presépio, Fábio Sanches; presidente da Acif, Mateus Morales; e funcionários da Associação Comercial.

No encontro foi feita uma avaliação do evento ocorrido no ano passado, que teve boa repercussão e recebeu muitos elogios da população. Também foram apontadas melhorias para uma nova edição do evento, que tem como destaque o importante papel de cidadãos fernandopolenses, que atuam como atores voluntários.

“O presépio vivo é um projeto que tem que continuar, é algo que chamou muito a atenção dos moradores e ganhou grande repercussão. Foi algo que realmente simbolizou o Natal”, destacou o prefeito André Pessuto.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre Cultura