Emprego

Prefeitura e Senac abrem vagas para novos cursos



Reprodução internet

A Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Senac, abrirá inscrições para os cursos de Educador Social e Modelagem e Confecção. As aulas têm início marcado para o dia 5 de fevereiro, no Centro do Empreendedor.
A idade mínima para o curso de Educador Social é de 18 anos, com obrigatoriedades do ensino fundamental completo. Para o curso de Modelagem e Confecção Feminina a idade mínima é de 16 anos, com ensino fundamental incompleto. As inscrições podem ser feitas no setor de atendimento do Senac Votuporanga nos dias 23 e 24 de Janeiro, com apresentação do RG, CPF e comprovante de escolaridade. Ambos os cursos são gratuitos.
De acordo com a gerente do Senac Votuporanga, Eliane Baltazar Godoi, a instituição tem compromisso com o desenvolvimento. “Em parceria com a Prefeitura, seguimos, em 2018, levando nossa forma de fazer educação a outros espaços da cidade e promovendo a formação de profissionais e cidadãos”.
As aulas serão ministradas de 2ª a 5ª-feira, das 19h15 às 22h45, com término previsto para o mês de maio. São apenas 18 vagas para o curso de Educador Social, com carga horária de 160 horas. O curso de Modelagem e Confecção Feminina disponibilizará 20 vagas, com carga horária de 180 horas, também de segunda a quinta, no horário das 19h30 às 22h30, com término previsto para junho. 
O programa faz parte do compromisso do Senac São Paulo por meio de ações educacionais que estimulem o exercício da cidadania e a atuação profissional transformadora e empreendedora.
Para mais informações, o telefone da unidade em Votuporanga é o (17) 3426-6700.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre Emprego