Saúde

Prefeitura emite nota sobre novo secretário de Saúde



A Prefeitura de Fernandópolis vem, por meio desta nota, esclarecer que o Secretário da pasta de Saúde foi exonerado em decorrência de fatores pessoais. 

Enaltece a municipalidade, que os direitos e garantias fundamentais, base para todo estado democrático, são amplamente defendidos, desde que observados os limites legais.

Em rápido movimento e para não deixar a população sem um representante da pasta de tamanha envergadura e sensibilidade social, já foi nomeado o novo Secretário, o qual já tem as boas-vindas na presente Administração. 

O novo secretário de Saúde nomeado é Ivan Pedro Martins Veronesi, formado em Administração de Empresas. Atua há 25 anos no ramo farmacêutico no município de Fernandópolis e com ótimo relacionamento dentro da área da saúde local e regional.

Inclusive, a Farmácia Municipal possui o nome de seu pai, “Ivanir Veronesi”, homenagem a um dos primeiros profissionais farmacêuticos do município. Ivan atuou como presidente da ACIF e Presidente do Sincomércio de Fernandópolis.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre Saúde