Obras

Prefeitura inicia obras de asfalto no jardim Araguaia



Começou na manhã desta quinta-feira, 07, mais uma etapa de pavimentação asfáltica no bairro jardim Araguaia. As máquinas já iniciaram o preparo do solo para o recebimento de galerias, guias, sarjetas, calçamento nas áreas públicas e asfalto.

A obra beneficiará trechos das seguintes ruas: das Maritacas, dos Papagaios, dos Pardais, dos Piriquitos (esquina com a dos Juritis), das Siriemas, dos Curiós, dos Tuins, dos Mutuns, dos Quero-Quero e avenidas dos Bicudos e das Coleirinhas.

“Visitei o início dos trabalhos no jardim Araguaia e fiquei muito satisfeito em saber que em breve os moradores do bairro terão mais qualidade de vida com a pavimentação praticamente completa. O asfalto melhora o trânsito, afasta a poeira e ainda evita os transtornos dos dias de chuva”, destacou o prefeito André Pessuto.

Serão 10.095,02 m² de pavimentação, 2.424,80 metros lineares de guias, 1.968,78 m² de passeio público e 538 metros de galeria. O contrato com a empresa CONPAV prevê a finalização dos trabalhos em seis meses.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre Obras