Obras

Prefeitura leva asfalto para ruas que estão na espera há décadas



A Prefeitura de Fernandópolis realizou recentemente três licitações que vão garantir pavimentação asfáltica a cerca de 30 ruas de antigos bairros da cidade que estão há décadas na espera desta melhoria. A proposta é garantir mais qualidade de vida aos moradores destes locais.

As obras foram divididas em três licitações, vencidas pelas empresas CSS Construtora; Sanches e Sanchez; e Noromix. O investimento é de mais de R$2 milhões, contemplando pavimentação asfáltica, guias, sarjetas, sistema de drenagem e passeio público.

“Nós visitamos os bairros de Fernandópolis e percebemos que muitas ruas foram esquecidas ao longo dos anos com relação a asfalto, por isso, fizemos o possível para que a pavimentação chegasse a estes lugares. Sabemos que outras ruas ainda precisam deste serviço e continuamos a luta para tentar atender a todos”, falou o prefeito André Pessuto.

Serão beneficiados os seguintes locais: Travessa Júlio Farina, no bairro Vila Mariana; ruas Luiz Belati, Hilda Rosa, Rafael Chiarello, Joaquim Padovez e um trecho da Aldo Livorati, no bairro Morada do Sol; restante do primeiro Parque Industrial “Eurico Gimenez Martins”, avenida Arlindo Vieira de Carvalho e ruas Emílio Jorge e Vicente de Gênova; ruas Sergio Antônio Alvez, Fiorizi Piovesana e a travessa Maria da Conceição, no Jardim Botelho; rua Antônio Camassaro, no bairro Antônio Marin; Euclides Cestari, no bairro Rosa Amarela; Professor Tasso do Amaral Botelho, no Jardim Paraíso; ruas Jerônimo José de Paula, Carlos Chagas e Robert Koch, no bairro Redentor, e a rua Augusto Aidar; trecho da rua Rio de Janeiro e trecho da rua São Paulo, no bairro Vista Alegre; ruas Vila Rica e Francelino de Almeida, no bairro São Fernando (nos fundos da empresa Deaço); rua Hemídio de Castro, no bairro Jardim Brasília; ruas Antônio Alves, Pedro Caselli, José Roberto Santana, Maria Thomazini, José C. Alves, Anésio de Souza e trecho da Rubens Padilha Meato, no Conjunto Habitacional João Pimenta e Cohab Antônio Brandini.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre Obras