Geral

Prefeitura notifica mais de 500 terrenos sujos



A Ouvidoria da Prefeitura de Fernandópolis é o canal para receber as reclamações e pedidos dos moradores. No mês de abril, o setor percebeu um aumento considerável de chamadas denunciando terrenos sujos e abandonados. Por esse motivo, o serviço de fiscalização emitiu mais de 500 notificações coletivas ordenando a limpeza desses lotes.

Todas as notificações foram enviadas por meio dos Correios. Os donos desses terrenos têm o prazo de 15 dias após o recebimento do comunicado para realizar a limpeza. Quem não a fizer, receberá uma multa.

“A intenção da Prefeitura é manter a cidade limpa e evitar a proliferação de insetos, animais peçonhentos e também do mosquito Aedes Aegypti (transmissor da dengue, zika e Chikungunya). Não desejamos que ninguém seja multado, mas quem não cumprir a ordem de limpeza, receberá as penalidades constantes no código de posturas do município”, explicou o Ouvidor Municipal, Edmar de Oliveira.

Da zona sul estão sendo notificados os terrenos dos bairros: Universitário, Santo Afonso, Santa Filomena, Antônia Franco e Mário Benez. Na zona norte: Mais Parque, Jardim Vitória e Maria Tereza.

SERVIÇO:

Ouvidoria Municipal

Telefone: 0800-772-4550

Site: www.fernandopolis.sp.gov.br

WhatsApp: (17) 99729-4550


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre Geral