Emprego

Proença anuncia unidade em Fernandópolis e vai gerar 140 empregos



RN

A construção de uma nova unidade do supermercado Proença em Fernandópolis deve gerar mais de 140 empregos diretos na cidade. O grupo esteve reunido com o prefeito André Pessuto na última sexta-feira, dia, 31, para finalizar os últimos detalhes para início das obras que já acontece neste mês de junho. 

Além do supermercado, outras cinco lojas devem ser instaladas dentro do mesmo ambiente, incluindo uma farmácia, gerando outras vagas de empregos, além do processo de construção da unidade que será no antigo prédio do deposito da cervejaria Antárctica, na Avenida Afonso Cáfaro, próximo a Santa Casa. 

Para o prefeito, é um novo tempo para a cidade de Fernandópolis com esse empreendimento e garantiu que novidades ainda serão anunciadas este ano. 

O empreendimento ocupará uma área de mais de 9 mil metros quadrados e uma área de construção de 5 mil metros quadrados com amplo estacionamento. O alvará de construção deve ser emitido nesta quarta-feira, dia 5. 

A rede Proença está presente nas cidades de Auriflama, Ilha Solteira, Jales, São José do Rio Preto, Votuporanga, Tanabi, Santa Fé Do Sul e Três Lagoas/MS sendo que em algumas delas possui várias lojas como ocorre em São José do Rio Preto (4 lojas). A última a ser inaugurado foi a unidade de Catanduva. 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre Emprego