Cotidiano

Propostas de audiência pública vão completar Plano Diretor de Fernandópolis



A Prefeitura de Fernandópolis realizou no sábado, 30 de novembro, na Escola Municipal Coronel Francisco Arnaldo da Silva, uma audiência pública para discutir com a população as prioridades para o desenvolvimento do município nos próximos anos.

Os participantes foram divididos em 10 salas temáticas e discutiram os seguintes assuntos: Educação /Infraestrutura e orçamento municipal para infraestrutura urbana /Habitação e desenvolvimento econômico /Saúde /Transporte e trânsito /Sistema viário e código de obras /Controle urbano e valores naturais, turísticos, históricos, cultural e arquitetônico /Distrito de Brasitânia e segurança púbica /Cultura, esporte e lazer /Assistência social e orçamento municipal para políticas públicas.

Depois de ouvir a apresentação sobre os tópicos, a população sugeriu propostas. As informações colhidas serão utilizadas para a montagem de um relatório geral que servirão para completar o Plano Diretor Municipal. A ACIF (Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis) aproveitou a audiência pública para entregar um projeto elaborado com a intenção de fomentar os setores comercial e industrial do município.

A audiência pública foi organizada pela Secretaria Municipal de Planejamento em parceria com o corpo docente do programa de mestrado em Ciências Ambientais da Universidade Brasil, campus de Fernandópolis.

“Nós agradecemos a todos que participaram deste momento que é muito importante para Fernandópolis. Esses estudos vão nos ajudar a planejar um município melhor, garantindo a qualidade de vida das futuras gerações”, disse o prefeito André Pessuto.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre Cotidiano