Obras

Recapeamento já beneficiou 175 quarteirões em 2020



A Prefeitura de Fernandópolis já executou 140.382,57m² de recapeamento asfáltico ao longo do ano de 2020, o que corresponde a 175 quarteirões, atendendo a diversos bairros do município pelo programa “Mais Asfalto Fernandópolis”.

Até o momento já foram recuperadas vias dos bairros parque Universitário, Antônia Franco, Ana Luiza, jardim Araguaia, Cecap, Terra das Paineiras, Coester, avenida Das Dores e marginal Litério Greco. Até o final desta etapa serão 400 quarteirões atendidos em diversos bairros da cidade.

“Nós visitados todos os lugares que receberam o recapeamento e verificamos que as equipes têm feito um excelente trabalho, que vão garantir asfalto de qualidade por muitos anos nestas vias. Ainda falta melhorar diversas ruas que fazem parte do pacote e acreditamos que vamos resolver o problema de muitos lugares que há anos estavam com o asfalto ruim”, disse o prefeito André Pessuto. 

O serviço de recapeamento iniciou no ano de 2018, quando foram beneficiados 150 quarteirões; depois, em 2019 foram outros 350 quarteirões.
 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre Obras