Mídia

‘Revista de Sábado’ grava reportagens em Fernandópolis



RN

A equipe do programa “Revista de Sábado” da TV TEM grava reportagens especiais nesta semana aqui na cidade de Fernandópolis. 

Comandado pelo apresentador Marcos Paiva, o programa de variedades visita os municípios que pertencem à área de cobertura da afiliada da Rede Globo nas regiões de (São José do Rio Preto, Bauru, Sorocaba e Itapetininga). 

Em Fernandópolis, as gravações estão acontecendo desde a última quarta-feira, 24 e serão finalizadas nesta sexta-feira. Vários assuntos foram abordados e serão levados ao ar possivelmente no dia 10 de agosto. Um dos destaques é justamente o projeto ‘Disk-Árvore’ desenvolvido pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Reativado em 2017 pela gestão do prefeito André Pessuto, o projeto é referência nacional no plantio correto de mudas de árvores na área urbana. 

“Convido os moradores de Fernandópolis a acompanharem o ‘Revista de Sábado’. O programa que estamos gravando aqui esta ficando muito legal e com ótimas reportagens”, ressaltou o apresentador Marcos Paiva. O programa ‘Revista de Sábado’ vai ao ar sempre às 14h.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia