Obras

Rua dos Tuins é a 1ª beneficiada com ‘recape’ no Jd. Araguaia



Uma das principais ruas do bairro Jardim Araguaia foi a primeira beneficiada com o início da 3ª etapa do Programa ‘Mais Asfalto Fernandópolis’. A rua dos Tuins recebe uma grande movimentação de veículos, justamente por ser uma das interligações com o Terra das Paineiras. Havia uma grande demanda de solicitações de moradores e motoristas para que a rua foi recapeada.

“A condição desta rua estava crítica. Priorizamos ela já de início justamente por ser uma das vias públicas mais utilizadas no bairro, por moradores que procuram ter acesso ao bairro através da avenida Augusto Cavalin. Nos próximos dias, a empresa que venceu a licitação retorna ao bairro para fazer o recapeamento das demais ruas”, confirmou o prefeito André Pessuto.

Somente no bairro Jd. Araguaia serão beneficiadas ainda as ruas: das Gaivotas, das Araras, das Gralhas, dos Curiós, avenidas das Patativas, dos Sabiás e dos Eucaliptos, através de um convênio firmado com a Caixa Econômica Federal no valor aproximado de R$ 500 mil reais. O programa ‘Mais Asfalto Fernandópolis’ também vai beneficiar nas próximas semanas outros 35 bairros da cidade, com mais de 40 quilômetros de asfalto novo.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre Obras