Saúde

Santa Casa Fernandópolis apresenta nova marca



A Santa Casa Fernandópolis apresentou à população sua nova marca. A divulgação foi feita a partir de publicações em suas redes sociais na tarde da última quarta-feira, dia 13. Mais moderna, foi inspirada na inovação e na evolução, a marca busca renovar os valores da instituição, que neste mês de fevereiro comemora seus 72 anos de fundação e 64 anos de atividades.

“É chegada a hora de olhar para o que vem adiante. Esta é a nossa nova marca. Ela reflete grandes mudanças e é inspirada nas oportunidades que encontraremos pelo caminho. O conjunto harmônico expressa a renovação do nosso olhar para o futuro, na busca de servir a uma sociedade em constante evolução”, afirma trecho da divulgação.

Desenvolvida pela Assessoria de Comunicação da própria Santa Casa, a nova identidade visual é composta de um conjunto simples e harmônico, mantendo a cruz grega, frequentemente utilizada pelos serviços de saúde, que ganhou um design mais moderno, além de novas cores. O Hospital Casa passa a ter como cores oficiais o azul escuro e o verde turquesa, cuja associação transmite valores como: afeto, serenidade, bem-estar, saúde e paz.

“Essa mudança em nossa identidade, com um design mais simples e harmônico, é um marco do que buscamos construir dentro do nosso programa de gestão, batizado de ‘Nova Santa Casa’. Estamos trabalhando pela reestruturação administrativa e organizacional da nossa instituição, em busca de um futuro promissor em que possamos trazer o brilho que a nossa Santa Casa merece”, enfatizou o provedor, Marcus Chaer.

Para conferir o vídeo, que apresentou a nova marca, basta buscar por Santa Casa Fernandópolis ou pelo usuário @scfernandopolis nas redes sociais Facebook, Instagram e Twtitter.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre Saúde