Empresa

Sebrae confirma oficinas gratuitas para Fernandópolis em fevereiro



Prefeitura de Fernandópolis

O Sebrae elaborou a agenda de oficinas gratuitas do mês de fevereiro destinadas aos microempreendedores e interessados em iniciar um negócio em Fernandópolis ou região. As inscrições são pelo telefone 3463-4010 ou direto no Sebrae. Os cursos ocorrerão nos dias 6 e 8 de fevereiro, às 18h30, na Acif (Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis).
No dia 6 de fevereiro, a capacitação será com o tema “Começar bem – formalização”, voltada para pessoas interessadas em abrir ou formalizar um negócio. Nela serão apresentados quais são os tipos de porte de empresa, suas limitações, bem como os direitos e deveres adquiridos ao se formalizar, proporcionando ao participante reflexões sobre as vantagens e os benefícios da formalização.
Já no dia 8 de fevereiro, o tema será “Ganhe mercado”. O objetivo deste curso é orientar os empreendedores a conhecer o perfil dos seus clientes, fornecedores e concorrentes, com a intenção de que se torne capaz de planejar ações de marketing adequadas para o desenvolvimento de produtos e conquista de clientes.
Serviço
Oficinas gratuitas
Local: Acif
Horário: 18h30
Tema e data: “Começar bem – formalização”, no dia 6 de fevereiro
Tema e data:“Ganhe mercado”, no dia 8 de fevereiro


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre Empresa