Meio Ambiente

Secretaria de Meio Ambiente implanta jardinagem em entidades



A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, da Prefeitura de Fernandópolis, além de suas ações diárias em todas as regiões da cidade, está empenhada na revitalização da área verde das secretarias municipais e associações assistenciais do munícipio, bem como na execução do paisagismo.

Na última semana, a equipe esteve empenhada no trabalho de paisagismo da Secretaria Municipal de Assistência Social e das entidades “Os Sonhadores” e AVCC, que receberam a manutenção, plantio e poda de mudas.

“A equipe de Paisagismo de Fernandópolis, vem realizando lindos trabalhos pelas avenidas, rotatórias e outros espaços da cidade. Esse projeto é de grande importância para a preservação do meio ambiente e para deixar os espaços mais bonitos e agradáveis”, comentou o secretário de Meio Ambiente, Luiz Sérgio Vanzela.

 

As entidades que tiverem interesse em receber os serviços de jardinagem pode entrar em contato com a SMA, pelo telefone 3463-9014. Todas as solicitações serão atendidas de acordo com as mudas disponíveis para o plantio.  


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre Meio Ambiente