Emprego

Senac e Prefeitura abrem inscrição para curso de Pizzaiolo



Reprodução internet
A Prefeitura de Votuporanga, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, comunica que estarão abertas nos dias 1º e 2 de fevereiro, as inscrições para o curso de Pizzaiolo. Os participantes aprenderão a fazer pizzas de qualidade, combinando ingredientes na hora da montagem, o ponto certo de retirada do forno, entre outras técnicas para exercer a profissão.
"Este é mais um benefício conquistado com a parceria do Senac dentro do Programa de Educação Profissional que buscou aprimorar os cursos que a Prefeitura já oferecia no Centro de Treinamento de Mão de Obra "Altino Regiani". É uma ótima oportunidade para os que buscam colocação no mercado de trabalho", explica o secretário do Desenvolvimento Econômico, Flávio Piacenti.
As aulas estão previstas para terem início no dia 19 de fevereiro e seguem até maio, de segunda a quinta-feira, das 19h15 às 22h45.
São 20 vagas disponíveis através do Programa de Gratuidade do Senac. Os interessados devem procurar o Senac, munidos de seus documentos pessoais, das 9h às 20h30, somente nos dias 1º e 2 de fevereiro. Para participar do curso é necessário ter no mínimo 18 anos, e, no mínimo, o 6º ano do Ensino Fundamental.
Mais informações podem ser obtidas através do telefone (17) 3426.6700, ou pessoalmente no Senac, na Rua Guaporé, 3221. 

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre Emprego