Esportes

SMEL orienta sobre a necessidade do uso de máscaras durante atividade física



A Secretaria Municipal de Esportes de Fernandópolis – SMEL - está empenhada no trabalho de combate ao novo coronavírus (COVID 19) e tem visitado os principais pontos ao ar livre utilizados pela população para realização de atividade física. Além de orientações sobre os cuidados para evitar a doença, as equipes fornecem máscaras gratuitamente.

Os técnicos do esporte já visitaram as avenidas dos bairros Mário Benez, Jardim Rio Grande (Núcleo da Cesp), Mais Parque, rua Raul Gonçalves Júnior (do Fórum) e avenida do Beira Rio. “Nos locais que passamos, felizmente, encontramos muitas pessoas já utilizando máscaras. As que não estavam com o acessório de proteção foram orientadas por nós e acataram o nosso pedido de usar o item. Nós queremos que todos tenham qualidade de vida e que pratiquem esporte com proteção”, destacou o secretário municipal de Esportes e Lazer, Humberto Cáfaro.

É importante destacar que, de acordo com decreto do Governo do Estado de São Paulo, a partir de agora é obrigatório o uso de máscaras para sair às ruas em todos os municípios, inclusive nas calçadas, mesmo que o cidadão não adentre aos estabelecimentos comerciais.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre Esportes