Obras

Valentim Gentil aumenta número de veículos da Patrulha Agrícola



O prefeito de Valentim Gentil, Adilson Segura, entregou, recentemente, um conjunto de equipamentos cedido pelo Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, que irá compor a Patrulha Agrícola do município.

O kit, avaliado em R$130 mil no total, é formado por um trator cabinado com ar condicionado, uma plantadeira, um distribuidor de calcário e um pulverizador de 600 litros.

De acordo com o prefeito Adilson Segura, os implementos serão de suma importância para fortalecer a produção agropecuária em Valentim Gentil. "Com essa conquista, poderemos ajudar os pequenos produtores e agricultores familiares que não têm condições de possuir esses equipamentos".

"Por isso, agradecemos ao governador Geraldo Alckmin, ao secretário de Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim, ao deputado estadual Carlão Pignatari, aos técnicos da CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral), à equipe da Casa da Agricultura de Valentim Gentil e a todos que colaboram com essa importante aquisição", conclui o prefeito.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre Obras