Geral

‘Varal Informativo’ é atração no CRAS Bem Viver



Nesse período de pandemia, diversas são as ações desenvolvidas para orientar e conscientizar a população sobre os cuidados necessários, a fim de evitar a contaminação do Covid 19.

No CRAS Bem Viver, a equipe de profissionais criou um ‘Varal Informativo’ montado na parte externa da unidade. No local, além de diversas orientações também são oferecidas à população máscaras adultas e infantis. O varal tem distribuído grande número de máscaras ao público e deverá permanecer à disposição dos moradores até o final da pandemia.

ATENDIMENTO ESPECIAL

Nesse período de ações e estratégias de enfrentamento a pandemia do Coronavírus, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania realizada nova estratégia de trabalho, visando atendimento e acompanhamento para as famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social e necessitam de benefícios eventuais.   

Os atendimentos e serviços à população acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, sendo necessário o agendamento prévio preferencialmente via telefone (as unidades atenderão chamadas a cobrar, evitando aglomerações).


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Mídia

Mais sobre Geral